Polícia Civil prende dupla suspeita de tentativa de roubo em Caicó

junho 24, 2020

Policial civil da Delegacia Municipal de Jucurutu, com apoio de policiais militares, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (23), Filype Eduardo Cardoso de Araújo, 20 anos, e Ailson Francisco da Silva, 33 anos, conhecido como “Pitbull”, pela suspeita da prática de crime de tentativa de roubo. A prisão aconteceu no bairro Centro, no município de Caicó.

O policial estava sozinho em um posto de gasolina, abastecendo a viatura policial, quando visualizou uma senhora bastante nervosa, a qual informou que dois homens em uma motocicleta haviam tentado roubar um malote com a quantia de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), que estava sendo transportado por uma funcionária. 

Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os suspeitos tentaram fugir do local, mas o policial colocou o veículo na frente da motocicleta, impedindo a fuga. Com o auxílio de policiais militares, foi realizada a abordagem da dupla. Eles estavam portando uma faca peixeira e tinham alterado a placa da motocicleta para dificultar a identificação.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Caicó, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de adulteração de veículo automotor e de tentativa de roubo. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181. 

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Leia Também...

0 comentários