Prefeitura de Caicó recebe mais equipamentos comprados para o Hospital do Seridó

02:21:00

A prefeitura municipal de Caicó continua investindo na compra de novos equipamentos para o Hospital do Seridó. Nesta segunda-feira, à noite, uma nova remessa de equipamentos modernos chegaram ao Hospital do Seridó, o que dará um grande suporte para a Urgência e Emergência Pediátrica que já está funcionando 24 horas por dia durante os 7 dias da semana. 

É mais um reforço para o atendimento das crianças, através da referida urgência que foi implantada recentemente e que está sendo considerada umas das maiores ações da área de saúde de Caicó nos últimos tempos, sendo concretizada na gestão Batata. 

Entre os equipamentos, o Hospital do Seridó recebeu 7 monitores, além de bombas de infusão. 

“O Hospital do Seridó agora é uma outra realidade e a prefeitura ainda vai receber mais equipamentos nesse investimento inédito que a gestão vem proporcionando. Com isso, vamos possibilitar uma melhor qualidade para o trabalho dos profissionais que atuam naquela unidade hospitalar, além de contribuir para um atendimento de alta qualidade para a população”, disse o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata).

@plantaocaico 

Leia Também...

0 comentários