TAMOIO II: PRF/RN prende 35 pessoas e apreende 7 armas e 95 munições

03:49:00


3.500 maços de cigarros estavam sendo contrabandeados, 37 celulares estavam sem comprovação fiscal, 82 comprimidos de anfetamina foram retirados de 
circulação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou, nesta sexta-feira (26), a segunda fase da maior operação nacional de enfrentamento qualificado à criminalidade promovida pela instituição – a Operação Tamoio.
Iniciada no domingo (21), as ações operacionais, orientadas pela atividade de inteligência policial, conferiram otimização dos recursos humanos, tecnológicos e o emprego das Unidades de Recursos Especializados da PRF.
A Operação Tamoio no Rio Grande do Norteresultou na apreensão de sete armas, sendo três pistolas e quatro revólveres, além de 95 munições intactas. Os policiais recuperaram 3 veículosadulterados e 3 com registro de roubo ou furto, possibilitando o reparo dos bens aos proprietários, vítimas desse tipo de crime.
Ainda, nos seis dias de operação, a PRF prendeu35 pessoas, sendo uma por embriaguez ao volante, uma por contrabando, uma por descaminho, uma por crimes ambientais, uma por crime contra a criança/adolescente, duas por tráfico de entorpecentes, sete por outros crimes de trânsito, 3 por adulteração nos sinais de identificação dos veículos, 3 por receptação e 15por outros crimes diversos.
Ao todo, 6.162 pessoas e 6.137 veículos foram fiscalizados. 

PRF191RN - @plantaocaico 

Leia Também...

0 comentários