Corpo de empresário que desapareceu no açude Gargalheiras é encontrado pelos bombeiros

20:18:00


O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) encontrou na tarde desta terça-feira (14) o corpo do empresário Jácio Mamede Galvão, de 62 anos, desaparecido desde a tarde do último domingo (12) quando sua embarcação virou no açude Gargalheiras, no município de Acari, na Região Seridó potiguar.

A vítima estava sozinha em uma pequena embarcação e tinha como destino o sítio Carnaubinha, de sua família. O Corpo de Bombeiros Militar de Caicó foi acionado na noite do mesmo dia e preparou uma equipe de mergulho para a busca. Porém, devido ao tempo de deslocamento e o horário, só na manhã seguinte foi possível iniciar os mergulhos para a localização do corpo.

Na Segunda-feira (13), quatro bombeiros miliares da cidade de Caicó contaram com o apoio de pescadores da região e atuaram por mais de oito horas na ocorrência, no entanto Jácio Mamede não foi encontrado. Os trabalhos foram encerrados quando não havia mais luz do dia e retomados nesta terça-feira (14).

No segundo dia de buscas, os mergulhadores da região receberam o reforço de uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Natal e da Capitania dos Portos da Marinha. O corpo da vítima, de 62 anos, foi localizado na tarde desta terça-feira (14), por volta das 15h45, submerso nas águas do açude Gargalheiras. O corpo foi resgatado e deixado com policiais civis e militares que ficaram no local aguardando o ITEP.

CBM-RN @plantaocaico 

Leia Também...

0 comentários