Após tentar defender jovem, oficial da reserva da marinha é morto a tiros em Parnamirim

05:52:00


Um sub oficial da reserva da marinha foi morto a tiros neste final de semana na área de um posto de gasolina em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. O militar foi identificado como Maurício da Silva Gomes, que teria entrado em luta corporal com o homem, que teria agredido uma jovem que estava no local. Após luta corporal, o oficial da reserva foi alvo de pelo menos quatro disparos e morreu ainda no local. O suspeito foi encaminhado para o hospital Deoclécio Marques após ser espancado por populares que estavam no local.

O crime ocorreu no final da tarde de ontem em Cajupiranga, bairro de Parnamirim. De acordo com informações da Polícia Militar, populares informaram que Maurício Gomes estava dentro de um carro e só desceu do veículo quando reparou uma discussão entre um homem e uma mulher dentro da conveniência de um posto de gasolina. Testemunhas afirmaram à Polícia que o militar teria tentado reprimir o suposto agressor, mas, após luta corporal, a arma de Maurício teria caído no chão.

O meliante pegou a arma, um revólver calibre 38, e disparou pelo menos quatro tiros contra o ex-militar, que morreu na hora. Populares no local imobilizaram e espancaram o suspeito, que precisou ser socorrido até o hospital Deoclécio Marques, onde veio a óbito.
@plantaocaico

Leia Também...

0 comentários