Depósito de gasolina explode e deixa dezenas de feridos em Volgogrado, na Rússia

19:23:00


A mídia russa fala de vários feridos e danos extensos nas proximidades do local; assista os vídeos da explosão que formou um coluna de chamas e fumaça

Recentemente, o mundo inteiro ficou pasmo com as explosões em Beirute, a capital do Líbano, e nesta segunda-feira, 10 de agosto, uma terrível explosão na Rússia (assista o vídeo abaixo) também causou espanto nos internautas ao redor do mundo. Segundo jornais locais, uma grande explosão atingiu um posto de gasolina em Volgogrado (antiga Stalingrado), cidade que tem cerca de 1 milhão de habitantes e fica a pouco mais de 900 quilômetros da capital Moscou.

Segundo relatos, ocorreram várias pequenas explosões simultâneas, ferindo 13 pessoas, incluindo bombeiros que chegaram para salvar os feridos. De acordo com as agências de notícias russas RIA Novosti e TASS, a explosão no leste ocorreu no às 11h40, horário de Moscou (5h40 no horário de Brasília). Confira a lista de feridos ao final desta matéria.

Ainda segundo a mídia local, todos os serviços de emergência, assim como um grupo investigativo e operacional, estão trabalhando no local do estado de emergência. Os investigadores trabalham para estabelecer todas as circunstâncias do incidente.

@plantaocaico 

Leia Também...

0 comentários