Jovem vence câncer e faz vídeo com 316 fotos pra comemorar

07:39:00



O jovem Artur Pacheco, de 19 anos, fez um vídeo incrível para comemorar a melhor notícia que poderia receber: o linfoma, tipo grave de câncer no sangue, descoberto no ano passado, entrou em remissão.

O rapaz de Franca, no interior de São Paulo, pegou 1 ano de fotos que tirava todo dia e fez uma espécie de time-lapse mostrando rapidamente como ficou durante e depois do tratamento, pra motivar as pessoas.

“São mais de 365 fotos. Como eu tinha um cabelo grande e gostava do cabelo, eu fiz o vídeo pra motivar as pessoas, mostrando que você vai perder o cabelo durante o tratamento, mas depois ele vai crescer e você vai ficar bem”, contou Artur Pacheco (@turpacheco ) em entrevista ao SóNotíciaBoa.

O vídeo viralizou nas redes sociais e Artur disse que conseguiu o que queria: levar uma mensagem de esperança pra quem passa pelo problema. Hoje ele tem mais de 150 mil seguidores no Instagram.

“Até hoje eu compartilho, mesmo fazendo 7 meses que eu terminei o tratamento. Hoje já estou em remissão, faço acompanhamento a cada 3 meses e sempre tento compartilhar esse tipo de assunto pra tentar mudar a cabeça das pessoas, mostrando que tem cura, que é um tratamento agressivo, mas que vale a pena lutar pela vida, ser forte, porque nada na vida da gente vem pronto, a gente tem que batalhar”, afirmou.

@plantaocaico 


Leia Também...

0 comentários