CONFIRMADO - ITEP CONFIRMA QUE CORPO ENCONTRADO EM MATAGAL É DO MENINO JOSÉ CARLOS

18:44:00



O Instituto Técnico Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) confirmou, nesta terça-feira, 17, que o corpo encontrado em um terreno no bairro Pajuçara, na zona Norte de Natal, pertence ao garoto José Carlos da Silva, de 8 anos, desaparecido desde o dia 21 de outubro. O exame de confirmação se deu após exame de DNA.

De acordo com os peritos do Itep que identificaram o corpo, Elias Guilherme Lino e Fabrício Fernandes, a perícia utilizou o DNA da mãe para comparar com a amostra do corpo encontrada na semana passada.

O corpo ainda não foi liberado para a família, uma vez que o setor de antropologia do ITEP-RN irá avaliar toda a ossada encontrada para saber se há alguma lesão. Esse exame é importante para definir a forma como José Carlos foi morto.

José Carlos da Silva saiu de casa na manhã do dia 21 de outubro para levar um suco para os irmãos que estavam trabalhando num semáforo das avenidas João Medeiros Filho com a avenida Moema Tinôco, duas das avenidas mais movimentadas da zona Norte de Natal, e não foi recebido pelo irmão e não foi mais visto. 

Ele morava na comunidade Rio Doce, que fica próxima desses dois trechos. Desde então, a Polícia Civil começou a investigar o caso por meio do Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas, da DHPP e a família promoveu uma série de protestos no local onde José Carlos deveria ter chegado.

@plantaocaico 

Leia Também...

0 comentários