Morre, aos 58 anos, o ator Eduardo Galvão, vítima de Covid-19

06:52:00


O ator Eduardo Galvão faleceu, na noite desta segunda-feira, 7, aos 58 anos. Ele estava internado há uma semana no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com Covid-19. A informação foi confirmada por familiares, conforme noticiado pelo UOL.

A roteirista Dadá Coelho usou o microblog Twitter para expressar a tristeza pelo falecimento do ator. “Meu Deus! Partiu nosso grande amigo Eduardo Galvão. Desarvorada. Emudecida. Sem chão”, postou.

Também na rede social, o ator José de Abreu lamentou a perda do amigo: “RIP Eduardo Galvão! O mais novo da turminha. O mais alegre, o mais engraçado, o mais saudável! Dor imensa! #covid_19”, escreveu.

Após complicações, Eduardo Galvão chegou a ser entubado e estava na UTI. No fim de semana, a filha única do ator, Mariana Galvão, apontou melhora no quadro clínico do pai. Além da filha, ele deixa uma neta de um ano.

Sua última participação em novelas foi no ano passado, quando interpretou Dr. Pascoal em “Bom Sucesso”. Também ficou marcado em obras como “O Beijo do Vampiro” (2002), “Porto dos Milagres” (2001) e “Despedida de Solteiro” (1992), além da novela infantil “Caça Talentos” (1996).

@plantaocaico 

Leia Também...

0 comentários