Polícia Civil apura se droga apreendida em Catolé do Rocha pertencia ao PCC

06:41:00


A Polícia Civil da Paraíba investiga se a carga milionária de cocaína apreendida nessa quarta-feira (09) em Catolé do Rocha, no Sertão do Estado, pertenceria ao Primeiro Comando da Capital (PCC), facção presente em diversas regiões no país. A suspeita é que a droga vinha do Sudeste para ser distribuída no Sertão Nordestino a partir da Paraíba.

Segundo informações, policiais paraibanos devem ir a São Paulo fazer oitivas para elucidar a origem da carga, transportada em uma aeronave da empresa NHR Táxi Aéreo LTDA. o avião foi suspenso em 2008 e teve a licença renovada há poucos meses.

Além dos quatro homens presos em flagrante ao pousarem em Catolé do Rocha, a Polícia prendeu o zelador do aeródromo. Há indícios de que ele cooperava com a organização criminosa. O grupo foi levado para um presídio de segurança máxima. A identidade da unidade, porém, não será revelada.

A aeronave seguirá detida à disposição dos investigadores. Quem está à frente do trabalho, acredita que em breve os paraibanos irão conhecer grandes desdobramentos.

@plantaocaico. 


Leia Também...

0 comentários