segunda-feira, 27 de janeiro de 2020


Caicó: PM encontra casa que servia como desmanche de motos no Bairro João XXIII.



Policiais militares de Caicó, realizando rondas de rotina no Bairro João XXIII, na noite desta segunda-feira (27), encontraram em uma casa abandonada, um desmanche de motos.

No interior do imóvel, foi encontrada uma moto Bros com a cor adulterada. 

“Ela era de cor laranja e estava pintada de preta”, informou uma fonte do Blog.

No mesmo local, os policiais encontraram o quadro de outra moto, além de um farol, uma placa e roupas pretas.

A ocorrência estão sendo encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Via Sidney Silva

Avião Militar Norte-Americano Cai No Afeganistão

Está já identificado o avião que caiu na madrugada desta segunda-feira, dia 27 de janeiro, em Deh Yak, na província de Ghazni, numa área controlada pelos rebeldes Taliban. Trata-se de um Bombardier E-11A das Forças Armadas dos Estados Unidos da América, país que ainda não reconheceu o acidente.

Inicialmente as notícias indicavam que se tratava de um avião de passageiros, e algumas fontes disseram mesmo que era um Boeing 737-400 da companhia nacional afegã Ariana Afghan Airlines, que logo desmentiu o envolvimento de qualquer um dos seus aviões.

 

A autoridade nacional de aviação civil do Afeganistão confirmou o acidente e diz que o avião terá caído de madrugada, adiantando que o aparelho se incendiou após a queda e que havia populares junto do aparelho a ajudar no socorro.

Entretanto, as imagens chegadas à Europa através das redes sociais e que terão sido obtidas por populares que vivem próximo da zona do acidente, permitiram identificar a aeronave, como sendo um Bombardier E-11A, versão de transporte militar do jato executivo Bombardier Global Express, muitas vezes utilizado para transporte de entidades governamentais e chefias militares e, também, como avião espião e de apoio logístico, nomeadamente às telecomunicações em campos de operação militar.

As imagens e vídeos que já invadem as redes sociais mostram o avião totalmente destruído, consumido por um incêndio. Provavelmente que existem vítimas, tal como já anunciaram fontes da autoridade nacional de aviação do Afeganistão, mas por enquanto sem confirmação oficial. Aguarda-se também uma posição dos Estados Unidos da América.


Inacinho Viagens e turismo


Viagem diariamente de Caicó para Natal e Natal para Caicó com Inacinho Viagens.

Confira os nossos horários...



Também trabalhamos com locações de veículos com 15 , 20 e 29 lugares, ligue e faça seu orçamento (84) 99951-3565 Zap / (84) 98718-4041 / 3421-1920.

ITEP INDENTIFICA OS CINCOS CRIMINOSOS MORTOS EM CONFRONTO COM PM NA ZONA LESTE DE CAICÓ

O ITEP identificou os cincos criminosos que morreram em confronto com Policiais militares na noite deste domingo (26), durante um assalto à residência no Bairro Penedo em Caicó.

1°- Wemerson André dos Santos, 27 anos, residente no Conjunto Nova Caicó.

2° - Ronaldo Francisco dos Santos de 29 anos residente no Bairro Samanaú em Caicó.

3° - João Felipe Ferreira de 20 anos, residente no Conjunto Nova Caicó.

4° - Cledinaldo Santos Pereira de 22 anos, residente no Conjunto Nova.

5° - Renan dos Santos Cabral da Nóbrega de 19 anos, residente no Conjunto Nova Caicó.