domingo, 9 de fevereiro de 2020


São Joseense assume secretaria de saúde de Caicó



A São Joseense Débora Santos Costa, filha do casal Assis e Papita, está assumindo nesta Segunda Feira,10, a secretaria de Saúde de Caicó.

Débora Costa assume a secretaria de Saúde de Caicó substituindo Leiliane Albuquerque entregou o cargo ao Prefeito Batata no final de Janeiro.

Débora receberá sua exoneração, segundo informações, da secretaria de Saúde de São José do Seridó, nesta Segunda Feira e já assume a secretaria de Caicó.

Ainda não há informações de quem assumirá a vaga deixada por Débora em São José do Seridó.

A São Joseense atualmente é uma das diretores do Conselho de secretarias municipais de Saúde.


Criminosos abandonam veículo e fogem após avistar viatura da PM próximo ao Distrito Palma em Caicó

No início da tarde deste domingo (09), quatro criminosos abandonaram um veículo da marca Nissan de placas placas FBB-6250 de São Paulo ao avistar uma viatura do GTO que realizava patrulhamento próximo ao Distrito Palma em Caicó.

No interior do veículo foram encontradas diversas placas "frias".

Outras guarnições da PM foram enviadas para o local e na caçada aos criminosos, os Policiais encontraram uma arma de fogo calibre 12 que estava no interior de uma casa abandonada.




Miliciano suspeito de participar do assassinato de Marielle é localizado e morto em operação na Bahia

O ex-capitão Adriano da Nóbrega, acusado de comandar a mais antiga milícia do Rio de Janeiro e suspeito de integrar um grupo de assassinos profissionais do estado, foi localizado e morto na madrugada deste domingo (9) em operação na Bahia.

Foragido há mais de um ano, o ex-PM é citado na investigação que apura a prática de “rachadinha” no antigo gabinete do senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).

Folha de São Paulo / Plantão Caicó

No RN, mais de 40 mil famílias esperam para receber o Bolsa Família


No Rio Grande do Norte, 48,2 mil famílias cadastradas no CadÚnico em situação de extrema pobreza, ou seja, com menos de 1,99 dólar por dia, fazem parte de uma fila que espera para receber o Bolsa Família. A informação é da Tribuna do Norte.

De junho até novembro do ano passado, apenas 605 famílias conseguiram entrar no Bolsa Família no Estado. O número é bem diferente dos primeiros cinco meses de 2019, quando foram registrados pelo Ministério da Cidadania 21,1 mil concessões do benefício, uma média de 4,2 mil mensais.

Portal Grande Ponto / Plantão Caicó