Procurado da justiça por tráfico de drogas é preso pela PRF em Mossoró/RN


A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no final da tarde desta quarta-feira (04), no km 30 da BR 304, em Mossoró/RN, um homem de 37, com mandado de prisão em aberto.
Durante fiscalização, foi abordado um ciclomotor vermelho, sem placa e solicitados os documentos.
O condutor estava sem identificação, sendo portanto levado para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi identificado.
Nas consultas aos sistemas, foi constatado que existia um mandado de prisão em aberto, expedido em 13 de abril de 2018, pela Vara de Execuções Penais de Mossoró, pelo crime de tráfico de drogas.
Diante das informações, foi dada voz de prisão ao homem de 37 anos e odelegado da Polícia Civil o encaminhou para a Penitenciária Agrícola de Mossoró.

#PRF191RN

Município de Caicó prorroga o vencimento para pagamento da 1ª parcela ou parcela única do IPTU 2020


O Município de Caicó está informando que através do Decreto n.º 744, fica prorrogado, para o dia 20 de março de 2020, o vencimento para pagamento da 1ª parcela ou parcela única do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), Taxa de pelo recolhimento, transporte e destinação de resíduos sólidos – TLP e Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública – COSIP, referente ao lançamento do exercício de 2020, com dispensa de multas e juros. 

Fica concedido o desconto de 20% (vinte por cento) do total, do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Taxa de pelo recolhimento, transporte e destinação de resíduos sólidos – TLP e Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública – COSIP, referente lançamento do exercício de 2020, se quitado em parcela única, até em 20 de março de 2020. 

“O pessoal que não tem CPF no cadastro deve procurar a secretaria de Tributação e Finanças para emissão do seu IPTU e pagar os tributos sem juros e multas até o dia 20 de março”, disse o secretário municipal de Tributação e Finanças, Francisco Oliveira.

Polícia Civil prende casal suspeito por tráfico de drogas em Carnaubais

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Mossoró, com apoio da Polícia Militar, prenderam, nesta quarta-feira (4), em flagrante: Cláudia Karolina do Nascimento, 39 anos, e Francinildo da Silva Costa, 23 anos. Eles foram presos, no município de Carnaubais, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Durante a realização das diligências, na residência do casal, foram apreendidas porções de maconha, "skank" e cocaína. Eles foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. 

 A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

CNN estreia no Brasil no dia 15 de março



Sessenta milhões de pessoas por dia: este será o alcance da CNN Brasil, que terá conteúdo na TV e nas diversas plataformas digitais, com vídeos, textos e áudios. O gráfico mostra nossa distribuição em plataformas que estreiam no próximo dia 15 de março e em outras, lançadas nas semanas seguintes, com um cronograma estratégico que já está definido. Então, reforçando: domingo, 15 de março, tem a estreia da CNN Brasil! O canal na TV é o canal HD 577 nas operadoras Claro/Net, Sky, Oi e Vivo. Também estaremos nas maiores operadoras regionais e em todas as plataformas digitais!

'Temos só 15 semanas para mudar o Brasil', diz Paulo Guedes


No cargo há cerca de 60 semanas, Paulo Guedes disse a representantes de movimentos de rua que “temos só 15 semanas para mudar o Brasil” e pediu apoio às reformas propostas por sua pasta, registra a Crusoé.

O ministro da Economia participou de um almoço com representantes dos grupos na casa do secretário especial de Desestatização, Salim Mattar.

Ao tratar do tema, Guedes apresentou um cronograma detalhado da tramitação dos projetos no Congresso até julho. A data-limite marca o fim do prazo concedido por Jair Bolsonaro, no início de sua gestão, para a implementação das mudanças.

Segundo o Estadão, porém, o cronograma incluía previsões pouco realistas: mostrava, por exemplo, que o envio da reforma administrativa ao Congresso seria na terceira semana de fevereiro, o que não aconteceu.

O ministro da Economia chegou a sugerir que as manifestações de 15 de março sejam transformadas em atos pró-reformas. Conseguiu, porém, o aval imediato de apenas um dos líderes de movimentos presentes.