A quinta morte em pouco mais de 24 horas e a terceira no dia de hoje 26 de abril. Paulo Ricardo Bezerra Dantas, 24 anos, foi perseguido e morto a tiros dentro de um matagal próximo ao depósito de água mineral no Parque das Rosas, do Santa Delmira, por volta das 9h da manhã de hoje
Segundo informações, ele estava numa motocicleta Pop de sua mãe, quando foi surpreendido pelos criminosos. Tentando escapar da morte, ele abandonou a moto e ainda tentou fugir, mas foi alcançado e morto.
A vítima já havia sido presa duas vezes em Mossoró e outra no estado do Ceará.
Outros quatro assassinatos em Mossoró nas últimas 24h foram, o de um homem ainda não identificado, atingido por diversos tiros de escopeta calibre 12; Na madrugada de hoje, um vendedor autônomo de 32 anos de idade também foi morto a tiros; Ainda na noite do dia 25, um comerciante de 48 anos sofreu tiros enquanto trabalhava; e um ex-presidiário que foi encontrado morto e com o corpo queimado e mãos amarradas para trás.
O Câmera - @plantaocaico
Um médico de 29 anos que dirigia embriagado atropelou e matou um idoso na BR-226, em Currais Novos, na madrugada deste sábado (25). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o teste do bafômetro comprovou que ele estava embriagado.
O atropelamento aconteceu no KM 174 da Br-226, no perímetro urbano, por volta das 4h30. De acordo com a PRF, o idoso caminhava no acostamento quando foi atropelado. A identidade do idoso de 64 anos que morreu no acidente não foi informada.
O motorista foi levado para o hospital e está detido.
Fonte: Portal Grande Ponto - @plantaocaico
A Petrobras reduzirá o preço médio do diesel nas refinarias em 10% a partir de segunda-feira. O preço médio da gasolina, por sua vez, será mantido.
O corte ocorre como resposta da petroleira estatal diante da queda do preço do petróleo e de seus derivados no mercado internacional, por impactos do novo coronavírus na economia global. O barril de petróleo chegou a ser negociado a valores negativos nos Estados Unidos. O tipo Brent, negociado em Londres, baixou para menos de US$ 20 na última semana.
O repasse de ajustes dos combustíveis nas refinarias para o consumidor final nos postos não é imediato e depende de diversos fatores, como consumo de estoques, impostos, margens de distribuição e revenda e mistura de biocombustíveis.
@plantaocaico