segunda-feira, 27 de abril de 2020


Oficina mecânica é alvo de assalto na noite desta segunda-feira em Caicó


Por  volta 19:30 desta segunda-feira (27), uma oficina mecânica que fica próximo ao Matadouro Público de Caicó, foi alvo de assalto.

De acordo com informações, uma das vitimas reagiu e atirou contra os criminosos que fugiram em direção ao Walfredo Gurgel.

@plantaocaico 

Empresário João Claudino, do Armazém Paraíba, morre aos 90 anos em Teresina

joao_claudino_-_foto_gilcilene_araujo_do_g1

O empresário João Claudino Fernandes morreu aos 90 anos de idade, nesta sexta-feira (24), em Teresina. O co-fundador do Grupo Claudino estava doente há algum tempo. Ainda não há detalhes sobre a causa da morte do empresário. A família informou que não haverá velório.
O paraibano abriu o Armazém Paraíba em Teresina no ano de 1968. Ao longo de mais de 50 anos de trabalho no ramo empresarial, João Claudino se tornou dono de uma das maiores redes varejistas do Nordeste, tendo mais de 10 empresas com sedes na capital piauiense e empregando mais de 17 mil funcionários.
João Claudino começou nos negócios junto com o irmão Valdecy, mas os irmãos decidiram separar as empresas em 2013. Valdecy ficou com a Socic (Sociedade Comercial Irmãs Claudino), que abriga os negócios de transportes, a administradora de cartões de crédito e um shopping. João ficou com o Grupo Claudino, que controla o Teresina Shopping, a Houston e o Armazém Paraíba.

Fonte: ClikPB - Anderson Mix - @plantaocaico

PROMOÇÃO EM BIKES INFANTIL NA IDEAL MOTO E BIKES


Bike CECI Infantil, com um preço incrível porque a PROMOÇÃO CONTINUA e você não pode perder, restam poucas unidades.

Visite nossa loja e confira essa e outra promoções e novidades. Av. Coronel Martiniano, N. 2197, Bairro Penedo em Caicó.

Contatos/WhatsApp - 84 3417 2929
84 - 9.9840 2929 ZAP da loja.





Covid-19: Brasil tem 338 mortes registradas nas últimas 24 horas



O Brasil teve 338 mortes notificadas por Covid-19 nas últimas 24 horas. Assim, o número de vítimas fatais da doença sobe para 4.543.

De ontem para hoje, 4.613 pessoas foram diagnosticadas com a doença, incremento de 7,5% em relação a domingo. Os infectados chegam a 66.501 no país. A taxa de letalidade é 6,8%.

O Antagonista - @plantaocaico 


Diagnosticada com um linfoma agressivo, caicoense luta por transplante de medula; ouça depoimento


Clauciene Ovídio

Do Blog Gláucia Lima – A caicoense, bastante conhecida na cidade, Clauciene Ovídio, começou sua luta pela vida em 2006. Aos 36 anos, ela foi diagnosticada com um linfoma não Hodgkin folificular grau 2, passou por todo o tratamento até a remissão total da doença.

Em 2014, a doença retornou como um linfoma leucemizado. Clauciene passou por mais um tratamento e, tempos depois, apareceram outros linfomas espalhados pelo corpo.

A paciente sempre seguiu rigorosamente o as recomendações médica e agora encara a quarta recidiva: um linfoma mais agressivo.

Como a doença progrediu, seu organismo não tem mais resistência para tomar a quimioterapia. Por essa razão, ela recebeu a indicação para o transplante de medula.

As primeiras tentativas de doação foram dos parentes de primeiro grau (coleta direcionada), mas foram incompatíveis. Apenas sua irmã chegou próximo, mas não deu 100%.

Clauciene hoje mora em Macaíba e está cadastrada no Banco Nacional de Doadores de Medula Óssea. Ela pode ser beneficiada com a doação de medula, mesmo que não haja parentesco, desde que seja compatível com a dela.

Para fazer doações, basta procurar Hemocentro (Caicó), Hemonorte (Natal) ou qualquer banco de sangue em sua cidade ou estado.

@plantaocaico 



Coronavirus : infectologista alerta que o número de infectados deve aumentar porque a pandemia ainda não atingiu o pico no Brasil


Em meio à flexibilização da quarentena em alguns estados, o infectologista Jolival Ribeiro alertou que o número de mortos e infectados deve aumentar porque a pandemia ainda não atingiu o pico no Brasil. O total de óbitos subiu para 4.286, entre mais de 63 mil casos confirmados do novo coronavírus.
.
São Paulo segue como o estado mais atingido pela doença, com mais de 20,7 mil casos e 1,7 mil mortes. Os outros estados com mais mortes são: Rio de Janeiro, Ceará, Pernambuco e Amazonas, que vive um caos nos hospitais e nos cemitérios.
.
No Rio, mais três médicos morreram em decorrência do coronavírus nas últimas 72 horas. O caso mais recente é de um cardiologista que atuava no Hospital Federal dos Servidores do Estado. .
Na foto, profissionais de saúde de Manaus protestem contra falta de equipamentos de proteção e salários atrasados.

@plantaocaico


LK MULTIMARCAS INFORMA


Por medida de segurança, estamos com atendimento apenas pelo WhatsApp 9.9927-8030.

Temos o serviço de entrega, receba em casa ou retire na loja.

Horários de atendimento 
das 8:00 as 12:00.

Mais informações LK MULTIMARCAS 99927-8030

48 milhões já se cadastraram para receber o auxílio emergencial


A Caixa Econômica Federal divulgou neste domingo (26.abr.2020) que já foram realizados 48 milhões de cadastros para receber o auxílio emergencial. Segundo o banco, 37,2 milhões receberam o benefício até agora. No total, R$ 26,2 bilhões foram liberados.

O site para realizar o cadastro foi visitado 341 milhões de vezes. O aplicativo para realizar o cadastro e receber o ‘coronavoucher’ já foi baixado 62,9 milhões de vezes.

Nesta 2ª feira começa a retirada em dinheiro do auxílio para nascidos em janeiro e fevereiro. Até então, os beneficiários recebem a quantia na conta-poupança social digital da Caixa e não têm a possibilidade de sacar o valor.

Poder 360 - @plantaocaico