A Secretaria de Estado e Saúde Pública-Sesap atualizou os números do coronavírus no Rio Grande do Norte nesta segunda-feira(29). Os casos confirmados chegam a 28.970.
O total de vítimas da covid-19 no RN chega a 994, sendo 06 óbitos nas últimas 24 horas e demais confirmados após exames laboratoriais dos últimos dias.
Os casos suspeitos são 42.230. Descartados somam 46.470. Recuperados são 2.904.
@plantaocaico
José Rafael Marciano, de 32 anos, recebeu uma grande doação após um desabafo em rede social. Morador de Marília (SP), começou a fazer salgados para vender, após perder o emprego. A primeira encomenda foi realizada às 9 horas, para ser entregue ao meio-dia, tendo apenas 3 horas para realizar o pedido e entrega. Por ter atrasado um pouco o horário, o vendedor foi ofendido e xingado pela cliente, e após a recusa de receber os produtos, ele decidiu doar para moradores de rua.⠀
A Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu uma quadrilha suspeita de realizar diversos arrombamentos a caixas eletrônicos, especialmente aqueles que fazem transações 24 horas por dia. A operação Mãos Malditas foi realizada neste domingo (28), e seis pessoas foram presas.
Os policiais já investigavam os suspeitos. De acordo com a Deicor, a quadrilha já havia roubado cerca de R$ 550 mil e foi presa em flagrante, após realizar mais um arrombamento a caixa eletrônico, desta vez em uma farmácia de Natal.
De acordo com o delegado Erick Gomes, titular da Deixor, os detidos são oriundos de cinco estados e já tinham cometido crimes pelos seus lugares de origem. Junto da quadrilha foi apreendida a quantia de R$ 175 mil.
@plantaocaico