Policiais civis da Delegacia Municipal de Caicó, com apoio da 3ª Delegacia Regional do município, da Delegacia Municipal de Acari e da Delegacia Municipal de Parelhas, deram cumprimento, nesta terça-feira (21), a um mandado de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva, expedidos pela 2ª Vara Cível da Comarca de Caicó, em desfavor de Cainan Guedes Nóbrega, 20 anos, e Jefferson Dantas dos Santos, conhecido como “Tripa”, 27 anos, pela suspeita da prática de crime de roubo.
Durante as diligências, na residência de Jefferson Dantas, no bairro Boa Passagem, localizado na Zona Norte de Caicó, foram encontradas 15 porções de maconha e balança de precisão, além de uma lista com possíveis locais para a realização de roubos. Também estavam no imóvel: Marcos Paulo de Andrade, 29 anos, e Jonatan Vinicius do Santos Ferreira, 18 anos. Os três foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Cainan Guedes foi detido em uma casa localizada na mesma região.
De acordo com investigações, Jefferson Dantas e Ailson Francisco da Silva, 33 anos, conhecido como “Pitbull”, que foi preso no mês de junho, teriam realizado um roubo em um estabelecimento comercial no dia 15 de maio de 2020. Com a prisão de Jefferson Dantas, os policiais civis elucidaram o caso.
Os quatro suspeitos conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.
A implantação de um novo projeto em energia eólica para o Mercado Livre irá gerar 1.500 empregos nos municípios de Caiçara do Rio do Vento e Riachuelo. O parque eólico do grupo Casa dos Ventos obteve a aprovação do financiamento de R$ 208 milhões pelo BNDES para a instalação do parque no Complexo Eólico Rio do Vento, atualmente em construção.
O Conselho Europeu, nesta madrugada, finalmente conseguiu aprovar o pacote de investimentos e empréstimos no valor de 750 bilhões de euros.
“Um dia histórico”, comentou Emmanuel Macron, um dos responsáveis pelo acordo, juntamente com Angela Merkel.
A Itália, o país mais afetado pela epidemia de Covid-19, terá direito a 208,8 bilhões de euros.
O ANTAGONISTA
O Brasil ultrapassou nesta segunda-feira, 20, a marca de 80 mil mortes em decorrência do novo coronavírus. Segundo o Ministério da Saúde, até as 18h40, eram computados 80.120 óbitos, 632 a mais do que ontem. Os casos de covid-19 somavam 2 118.646 – 20.257 registrados em 24 horas.