quarta-feira, 16 de setembro de 2020


Confirmado 18 novos casos de Covid-19 e 21 pessoas recuperadas nesta quarta-feira (16), em Caicó



Nesta quarta-feira (16), a Secretaria Municipal de Saúde vem por meio desta divulgar o registro de DEZOITO novos casos de COVID-19 no município, sendo TODOS comunitários.

Comunicamos também a recuperação de VINTE E UMA pessoas na comunidade.

Com relação aos casos de hoje, 09 são do sexo feminino e 09 masculinos.

Os casos residem:
03 – Centro;
02 – Walfredo Gurgel;
01 – Nova Descoberta;
02 – Barra Nova;
03- Paraíba;
01- Boa Passagem;
02 – Paulo VI;
02 – Recreio;
01 – Vila do Príncipe;
01 – Castelo Branco;

Destes 10 foram confirmados por TR e 08 por RT-PCR.

@plantaocaico 

Covid-19 : Brasil registra 987 óbitos e 36 mil casos nas últimas 24 horas



O Ministério da Saúde divulgou os dados mais recentes sobre o coronavírus no Brasil nesta quarta-feira (16):

Registro de 987 óbitos nas últimas 24h, totalizando 134.106 mortes;

Foram 36.820 novos casos de coronavírus registrados, no total 4.419.083 pessoas já foram infectadas.

O número total de recuperados do coronavírus é 3.720.312, com o registro de mais 49.184 pacientes curados. Outros 564.665 pacientes estão em acompanhamento.


@plantaocaico 


Sony vai fechar fábrica e interromper venda de TVs, câmeras e áudio no Brasil


Sony anunciou no final da tarde desta segunda-feira (14) o fechamento de sua fábrica no Brasil e o encerramento das vendas de produtos como televisores, câmeras e equipamentos de áudio no país. A notícia cita o ambiente recente do mercado e as tendências esperadas para os negócios da companhia, além de movimentos internacionais da fabricante para fortalecer a estrutura e a sustentabilidade de seus negócios.

De acordo com o comunicado, a fábrica localizada em Manaus (AM) deixa de funcionar em março de 2021, com a comercialização dos produtos indicados acontecendo em algum momento posterior, mas ainda no ano que vem. Outros produtos continuam sendo ofertados no país por meio de distribuidores e importadores parceiros da Sony, assim como toda a oferta da empresa para o mercado de games. O mesmo também vale para outros segmentos, como os de soluções profissionais e distribuição de música e filmes.

A empresa também esclareceu que as operações de suporte, mesmo para os produtos cuja venda será interrompida, continuam de acordo com as políticas de suporte e leis nacionais. O comunicado sobre a mudança nos negócios da Sony no Brasil foi enviado a varejistas e é assinado por Clóvis Letie, gerente sênior de operações da companhia, que também se disponibilizou para agendar reuniões e compartilhar mais detalhes sobre as alterações aos parceiros da fabricante.

A mudança não afeta o PlayStation 5, cujo lançamento está marcado para o final do ano no mercado internacional e ainda sem disponibilidade confirmada no Brasil. Assim como a operação com o PlayStation 4 por aqui, o console chega às nossas mãos por meio de importadores e distribuidores oficiais, em um trabalho que não deve sofrer alterações pelo fechamento da fábrica no Amazonas e o fim das vendas de outros aparelhos de consumo da Sony.

CANALTECH - @plantaocaico 


Bandidos armados assaltam Banco do Brasil de Coremas



Os Criminosos fortemente armados assaltaram durante a madrugada desta quarta-feira (16) a Agência Bancária de Coremas, localizada na rua Manoel Cavalcante, no centro da cidade.

assaltantes chegaram por volta de 2:00 horas e ficaram até as 3:00H. da madrugada. Usando três carros, entre eles uma caminhonete e com tiros de metralhadora, encurralaram os policias no pelotão de polícia e causaram terror em várias ruas da cidade.

Depois foram até a agência bancária explodiram um cofre e um caixa eletrônico. Os criminosos fugiram atirando e ainda dentro da cidade queimaram um dos carros usado no assalto.

A polícia segue em perseguição ao bando, que abandonaram os outros dois veículos no Sítio Pendência, zona rural de Emas, e adentraram na mata.

Vale News - @plantaocaico