quinta-feira, 22 de outubro de 2020


Confirmado 16 novos casos de Covid-19 e 18 pessoas recuperadas nesta quinta-feira (22), em Caicó



Nesta quinta-feira (22), a Secretaria Municipal de Saúde vem por meio desta divulgar o registro de DEZESSEIS novos casos de COVID-19 no município, sendo TODOS comunitários. Comunicamos também a recuperação de DEZOITO pessoas na comunidade.

Com relação aos casos de hoje são, 09 homens e 12 mulheres. Os casos residem:
01- Zona Rural;
01- Nova Caicó;
01-João XXIII;
01- Serrote Branco;
03- Acampamento;
01- Barra Nova;
01- Paraiba;
05- Centro;
01- Penedo;
01- Vila Altiva.

Destes 04 foram confirmados TR e 12 por RT-PCR.

@plantaocaico 

Shopping Mega Thorra está chegando em Caicó

O Mega Thorra vai abrir uma loja na Av. Renato Dantas, no prédio onde funcionava a Loja Atacadão dos Eletros, no centro de Caicó. Uma empresa trabalha na reforma do prédio e ainda não tem data definida de inauguração.

O Mega Thorra, grupo de empresas com foco no varejo de confecções de vestuário, cama, mesa e banho, … lá você vai encontrar tudo de moda, calçados, acessórios e relógios.

A empresa conta com dezenas de lojas nos Estados da Bahia, Ceará, Paraíba e Pernambuco e em breve nas principais Cidades do Rio Grande do Norte.

@plantaocaico 


Tentativa de homicídio na madrugada desta Quinta-feira (22), em boate na zona norte de Caicó

Na madrugada desta quinta-feira (22), foi registrado uma tentativa de homicídio na Boate Sol & Lua, localizada próximo ao Estádio Marizão na Zona Norte de Caicó.

Após uma discussão entre dois homens, um deles sacou uma faca pexeira efetuou golpes contra seu desafeto.

A vítima foi socorrido para o Hospital Regional do Seridó e o seu estado de saúde é considerado grave.

@plantaocaico 


Posto de combustível é alvo de assalto no Centro de Caicó

Por volta 21:50 desta quarta-feira (21), dois indivíduos armados praticaram um assalto no Posto Sant'Ana que fica na Av. Coronel Martiniano no Centro de Caicó.

Os criminosos roubaram um aparelho celular do frentista e aproximadamente R$ 500 em dinheiro.

@plantaocaico 

'EFEITO COLATERAL DA VACINA CHINESA PODE SER PIOR QUE A COVID-19; DIZ NEUROCIRURGIÃO


Em entrevista ao programa Pânico desta quarta-feira, 21, o neurocirurgião Paulo Porto de Melo falou sobre os riscos e efeitos colaterais da Coronavac, a vacina contra o novo coronavírus produzida pela empresa chinesa Sinovac em parceria com o Instituto Butantan. Nesta semana, o imunizante chinês se tornou alvo de polêmicas com o anúncio, realizado pelo ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, de que estaria em curso uma negociação para a compra de 46 milhões de doses da vacina. Após uma grande repercussão do acordo, o governo federal optou por recuar na decisão nesta quarta-feira, 21.⁠

Jovem Pan - @plantaocaico