domingo, 25 de outubro de 2020


Grave acidente de trânsito é registrado na noite deste domingo (25), na zona norte de Caicó



Por volta 19:00 horas deste domingo (25), um homem conhecido por Dedé, seguia em uma moto traxx na RN-118, no Bairro Alto da Boa Vista quando o mesmo perdeu o controle da motocicleta e colidiu frontalmente em um corola.

O condutor da motocicleta sofreu diversas fraturas pelo corpo e foi socorrido para o Hospital Regional do Seridó e o seu estado de saúde é considerado grave.

@plantaocaico

Wesley Safadão anuncia show em Natal no dia 21 de novembro



Wesley Safadão fará show em Natal no próximo dia 21 de novembro. O cantor confirmou a apresentação durante a live do Garota Vip, realizada no sábado (24), em Recife.

De acordo com o próprio Safadão, a festa WS Limited será realizada na Arena das Dunas, para 3 mil pessoas. A venda de ingressos começa no dia 2 ou 3 de novembro.

Durante a live, o cantor também fez um apelo para que as autoridades deem mais atenção para o setor de entretenimento, um dos mais afetados pela pandemia do novo coronavírus.

“Deixo mais uma vez o meu apelo aos governadores e aos prefeitos de todas as cidades. Olhem um pouco para o entretenimento. Não pode fazer show, mas pode fazer comício. Não pode fazer show, mas praia está lotada. Olhem para o entretenimento! Pelo amor de Deus. A gente precisa voltar a trabalhar. A gente precisa sentir essa energia novamente”, disse.

Na última quinta-feira (21), a prefeitura de Natal autorizou a reabertura e funcionamento de teatros, cinemas, museus, casas de shows e casas de espetáculos. A liberação é para ambientes com “público exclusivamente sentado” e reforça que sejam “atendidas as regras de distanciamento mínimo e prevenção estabelecidas no protocolo geral de enfrentamento à Covid-19”.

G1-RN - @plantaocaico 


Cinco jogadores do ABC testam positivo para o Covid


O ABC Futebol Clube vem comunicar que na última testagem de controle para o Covid-19, realizada nesta sexta-feira (23), visando a partida contra o Coruripe/AL, cinco jogadores do elenco testaram positivo para a doença.

Com os resultados, de imediato, o Departamento Médico abecedista iniciou o protocolo de isolamento dos atletas infectados, que foram afastados das dependências do clube, e começou o tratamento medicamentoso com os mesmos. Entre os cinco, quatro estão assintomáticos e apenas um apresenta sintomas leves.

Todos os jogadores que testaram positivo fazem parte do grupo de atletas que não viajou para o jogo diante do Freipaulistano/SE e haviam permanecido em Natal.

Agora, o Departamento Médico passa a acompanhar de perto a situação dos jogadores e realizará uma nova testagem com os infectados em dez dias.

@plantaocaico