segunda-feira, 9 de novembro de 2020


Ana Maria leva Louro José ao "Mais Você' : Veio para matar minha saudade"


Uma semana após a morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José, Ana Maria Braga levou o papagaio ao seu programa pela primeira vez ao vivo. O boneco estava no colo da apresentadora, que se emocionou e disse que sonhou com Tom Veiga sendo recebido no céu, justificando a presença do Louro no programa.
"Esse Louro vai ficar na nossa memória. Ele veio aqui hoje para matar minha saudade. Só de estar perto dele, parece que estou acariciando o Tom", disse a Ana Maria.
📷 Reprodução/Globo - UOL - @plantaocaico 

Confirmado 10 novos casos de Covid-19 nesta segunda-feira (09), em Caicó

Nesta segunda-feira (09), a Secretaria Municipal de Saúde vem por meio desta divulgar o registro de 10 (DEZ) novos casos de COVID-19 no município, sendo TODOS comunitários.


Com relação aos casos de hoje, foram 02 homens e 8 mulheres.

Os casos residem:
03- Centro;
02- Paraíba.
01-Boa Passagem
01 – Itans
01- João Paulo II
01- Acampamento
01- Barra Nova

@plantaocaico 

Polícia Civil e Ministério da Economia realizam fiscalização de jogos de azar na Zona Sul de Natal


Policiais civis do 5º Distrito de Polícia (DP) de Natal realizaram, na última sexta-feira (08), em parceria ao Ministério da Economia, uma fiscalização sobre a prática de loteria não autorizada ou exploração de jogos de azar. As diligências foram promovidas no bairro de Lagoa Nova, na Capital Potiguar. 

A fiscalização foi desencadeada após o recebimento de denúncias anônimas sobre uma possível loteria não autorizada, que estaria prestes a realizar sorteios no Estado do Rio Grande do Norte. 

O Ministério da Economia ficou responsável pelas medidas administrativas, enquanto a Polícia Civil do RN com os procedimentos criminais. O autor do delito foi identificado e responderá Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela suspeita da prática do crime de jogos de azar. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.
@plantaocaico

Mancuso recebe apoio expontâneo da população de Caicó


A campanha do candidato a vereador Mancuso Queiroz tem crescido a cada dia através dos apoios expontâneos recebidos da população de Caicó. 

Mancuso tem atuação em comunidades carentes onde realiza trabalhos sociais e quando foi vereador conseguiu ampliar essas ações e garantir diversos investimentos para os bairros mais carentes de Caicó.

RN entra em última semana de campanha com 34% de ocupação em leitos críticos e 28% de leitos clínicos para Covid



A taxa de ocupação de leitos críticos para pacientes com a pesta do Covid no RN amanhece a segunda-feira com 34.7% de ocupação.

Nesta segunda é a última semana de campanha política no estado e no Brasil para as eleições municipais.

A informação é do REGULA/RN.

Já os leitos clínicos, aqueles para casos de menor gravidade, tem 28,77% de ocupação.

A região Oeste é a que tem maior ocupação, com 44,1%, índice bem inferior ao das últimas semanas quando chegou a atingir 71%.

Tribuna do Norte - @plantaocaico 


OS KITS MAIS DESEJADOS VOCÊ ENCONTRA NA PAULA STORE

Venha montar o seu kit, miniatura de 25 ml + perfume de 30ml + Hidratante de 200 ml.

KIT GOOD GIRL apenas R$ 190,00 

@paulastorecaico 

VENDAS 📲 (84) 99937-8782⁣
⁣⁣
Forma de pagamento:⁣
DEPÓSITO  TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA  DINHEIRO  CARTÃO DÉBITO E CRÉDITO ⁣
Enviamos para todo o Brasil, consulte!!⁣

Sem energia elétrica, Amapá vira 'zona de guerra'

Uma onda de revoltas pelo apagão, que entrou no seu sexto dia no domingo (8), ocorre nos bairros das periferias das cidades do Amapá. Na noite de sábado (7) e madrugada de domingo, um protesto em Remédios II, no município de Santana, a 20 quilômetros de Macapá, foi reprimido pela tropa de choque do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar. Os agentes dispersaram a manifestação, que bloqueou com fogo e pneus uma das vias de acesso à cidade, de cerca de 120 mil habitantes. No sábado, o governo federal anunciou a retomada do abastecimento de 65% da energia, com um sistema de rodízio. Moradores, porém, relatam instabilidade em Macapá e no entorno. A previsão oficial é que a situação seja totalmente normalizada só no fim desta semana, mas a Justiça obrigou o restabelecimento da energia no Estado em até três dias. Protestos de moradores pela falta de uma solução para a interrupção da rede elétrica e de água acontecem desde o dia 3 de novembro, quando um incêndio em uma subestação de energia causou o apagão. As manifestações acontecem em pontos diferentes do Estado, incluindo a capital. Macapá decretou calamidade pública e a população sofre com filas em postos de gasolina e falta de água. #CNNBrasil #Amapá⁣
📷 Foto: MAKSUL MARTINS - @plantaocaico 

Confirmado 3 novos casos de Covid-19 neste domingo (09), em Caicó



Neste domingo (08), a Secretaria Municipal de Saúde vem por meio desta divulgar o registro de 03 (TRÊS) novos casos de COVID-19 no município, sendo TODOS comunitários.

Com relação aos casos neste domingo (08), foram 01 Homem e 02 Mulheres.

Os casos residem:
02- Centro;
01- Paraíba.

Destes, 03 foram confirmados por RT-PCR.

@plantaocaico