Segundo os organizadores, todas as medidas de controle sanitário serão rigorosamente exigidas e cumpridas, e só terá acesso ao clube quem estiver usando máscara e com a temperatura do corpo normal.
Ademais, a casa de show só disponibilizou senhas para 50% de sua capacidade, e na entrada, todos terão que passar pelo aferimento de temperatura corporal e higienização com álcool gel ou líquido.
Ainda segundo os organizadores, uma ambulância estará de plantão no local, e caso alguém apresente febre, será encaminhado diretamente para Caicó, onde a saúde receberá e se responsabilizará para investigar o motivo do seu estado febril.
Por fim, os organizadores do evento tranquilizam à todos que irão participar da festa, pois todas as medidas estão sendo tomadas para garantir as medidas sanitárias exigidas pelos órgãos de saúde.
@plantaocaico
Os bandidos deixaram a cidade por volta de 1h30. Segundo a PM, o grupo fugiu usando carros e barcos – a cidade fica às margens do Rio Tocantins. Ainda não se sabe o que foi levado.
@plantaocaico

A cidade de Caicó e região, a partir de agora conta com o que há de mais moderno em clínica laboratorial: a LabVida, a mais conceituada clínica laboratorial do Seridó potiguar e Sertão paraibano. A clínica conta com um espaço confortável, climatizado e com Wi-Fi Zone para promover uma experiência satisfatória.
A LabVida está localizada na Av. Coronel Martiniano, nº 953, sala 4 (ao lado do Centro Administrativo), no Centro de Caicó. Telefone/WhatsApp (84) 99699-2637. O laboratório estará aberto de segunda a sábado, a partir 5h30 da manhã, com um atendimento de qualidade.
O Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou financiamento para implantação de seis parques eólicos pertencentes ao Complexo Eólico Jerusalém, além de sistemas de transmissão associados, nos municípios de Lajes, Pedro Avelino e Pedra Preta, no Rio Grande do Norte. A iniciativa da EDP Renováveis S.A vai gerar energia limpa e renovável equivalente ao abastecimento de 270 mil residências. A construção vai empregar cerca de 1.150 pessoas.
O projeto tem como destaque a aquisição de 43 aerogeradores nacionais, que são equipamentos para a conversão da energia dos ventos em eletricidade. Os demais investimentos apoiados pelo BNDES envolverão obras civis, a construção de 27 Km de linhas de transmissão e de uma subestação de energia. O Complexo Jerusalém possuirá uma capacidade instalada de 180,6 MW, a ser acrescida ao sistema interligado nacional.
Os investimentos do BNDES em geração estão alinhados ao esforço do Plano Nacional sobre Mudanças Climáticas (PNMC) para redução das emissões de gases de efeito estufa. O Plano também busca “manter elevada a participação de energia renovável na matriz elétrica, preservando posição de destaque que o Brasil sempre ocupou no cenário internacional”. O esforço do Banco também vai ao encontro do Plano Nacional de Energia 2030, do Governo Federal, com estratégias para expansão de energia econômica e sustentável pelos próximos dez anos.
O financiamento no valor de até R$ 568 milhões será concedido às seis Sociedades de Propósito Específico (SPE): Centrais Eólicas Jerusalém S.A de I a VI. Cada uma delas será responsável por um parque específico. As SPEs são controladas pela Jerusalém Holding S.A que, por sua vez, está sob a gestão da EDP Renováveis Brasil S.A.
@plantaocaico