quarta-feira, 9 de dezembro de 2020


Confirmado 53 novos casos de Covid-19 nesta quarta-feira (09), em Caicó



Nesta quarta-feira (09), a Secretaria Municipal de Saúde vem por meio desta divulgar o registro de 53 (CINQUENTA E TRÊS) novos casos de COVID-19 no município, TODOS comunitários.

Sendo 35 homens e 18 mulheres. Os casos residem:
08- Centro;
02- Paraíba;
02- Paulo VI;
03- Vila do Príncipe;
06- Penedo;
04- Alto da Boa Vista
02- Barra nova;
01-Recreio;
03- Darcy Fonseca;
02- Maynard;
02- João XXIII;
06-Boa Passagem ;
03- Walfredo Gurgel;
03-Acampamento ;
03-Vila Altiva;
03- Samanaú.
Destes 03 foram confirmados por TR, 02 por sorologia e 48 foram confirmado por RT-PCR

Informamos a RECUPERAÇÃO de 43 pessoas da comunidade.

Comunicamos o QUADRAGÉSIMO SEXTO ÓBITO do município de Caicó ocorrido no dia 06 de Dezembro de 2020, no Hospital Regional do Serido. Trata-se de um homem de 90 anos com comorbidades, residente no bairro Paraiba.

@plantaocaico 

COVID : Brasil registra 836 óbitos e 53 mil casos nas últimas 24 horas



O Ministério da Saúde divulgou os dados mais recentes sobre o coronavírus no Brasil nesta quarta-feira (9):

Registro de 836 óbitos nas últimas 24h, totalizando 178.995 mortes;

Foram 53.453 novos casos de coronavírus registrados, no total 6.728.452 pessoas já foram infectadas.

O número total de recuperados do coronavírus é 5.901.511, com o registro de mais 46.802 pacientes curados. Outros 647.946 pacientes estão em acompanhamento.

@plantaocaico 

Polícia Militar intercepta aeronave com mais de 1 tonelada de cocaína no aeródromo de Catolé do Rocha


A Polícia Militar apreendeu uma carga de mais de 1 tonelada de cocaína que estava sendo trazida por uma aeronave de médio porte do tipo Bandeirante,  no início da tarde desta quarta-feira (9), na cidade de Catolé do Rocha, PB. As primeiras informação são de que a droga veio do Estado da Bahia. Quatro homens, que são de São Paulo, foram presos em flagrante, assim que a avião aterrissou.

A apreensão aconteceu após denúncias sobre a chegada da droga pelo aeródromo de Catolé do Rocha. Mais cedo, foram vistos três carros circulando pelo local, mas até agora os veículos não foram localizados. Assim que houve a aterrisagem da aeronave, equipes do 12º Batalhão, da 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e da Força Regional abordaram o piloto, o copiloto e outros dois suspeitos que estavam no avião. Na revista, toda a cocaína, cujo peso exato ainda está sendo calculado, foi encontrada em caixas.

@plantaocaico 



Caern Móvel estará em Caicó essa semana


O atendimento itinerante presencial da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) estará em Caicó essa semana. Na quinta e sexta-feira (10 e 11 de dezembro), o Caern Móvel estará em Caicó, em frente ao Mercado Público. Os consumidores poderão solicitar no Caern Móvel qualquer serviço oferecido pela Companhia, como, por exemplo, a alteração de titularidade, negociação de débitos e religação ou nova ligação de água. 


SERVIÇO - CAERN MÓVEL
QUINTA-FEIRA (10/12)
7h30 - 11h30 – Caicó (em frente ao Mercado Público)
13h30 - 17h30 – Caicó (em frente ao Mercado Público)

SEXTA-FEIRA (11/12)
7h30 - 11h30 - Caicó (em frente ao Mercado Público)
13h30 - 17h30 – Caicó (em frente ao Mercado Público)

@plantaocaico 

Próxima sexta-feira (11), Caicó vai ganhar o Atacadão Mega Thorra

A cidade vai receber na próxima sexta-feira (11), uma das lojas da Rede “Atacadão Mega Thorra”.

O loja vai funcionar na Av. Renato Dantas, antigo prédio do Atacadão dos Eletros no Centro de Caicó.

A empresa tem mais de 50 lojas espalhadas em vários estados do Nordeste.

@plantaocaico 

Detran suspende atendimentos para registro de veículos.


O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RN) informa que o atendimento ao público no setor de REGISTRO DE VEÍCULOS na unidade sede, em Natal, estará suspenso temporariamente a partir desta quarta-feira, dia 9 de dezembro, retornando apenas na próxima segunda-feira (14). Os ambientes onde ocorrem esses atendimentos passarão por uma ação de sanitização.

As pessoas que haviam realizado agendamento para o período compreendido entre esta quarta-feira (9), e a sexta-feira (11) devem acessar novamente os canais de agendamento do Detran-RN para programar uma nova data. O Detran-RN realiza aproximadamente 300 atendimentos diários para “registro de veículos”, somente na unidade sede do Departamento na capital. O atendimento nas demais unidades não terá qualquer alteração, por enquanto.

O Detran-RN lamenta os transtornos, mas ressalta a importância das ações para preservação à saúde da população e todos os seus colaboradores.

@plantaocaico