Em prol dos artistas e desportistas de Caicó, vereador Mancuso pede ao prefeito retificação do novo decreto.

18:00:00

Nós sabemos que estamos vivendo um momento delicado, mas também é tempo de retomada da economia e da saída gradativa da pandemia - a vacina está aí para isso. 

Caicó vem passando por momentos difíceis (sanitária e economicamente), devemos nos preocupar com o aumento nos casos de COVID-19, que fez com que vários conterrâneos perdessem a vida, entretanto, não adianta medidas duras se faltam medicamentos, testagem e aferição de temperatura corporal em diversos locais da nossa cidade. 

A secretaria de saúde tem que ir a campo, trazendo medidas educativas e de fiscalização, pois só ficar na teoria não vai adiantar.

É necessária a sensibilidade municipal com os empresários, músicos, desportistas e tantos outros que precisam retomar seus projetos. 

Peço publicamente ao prefeito @drtadeu45 que retifique o novo decreto, corrija o rumo das medidas e permita a prática esportiva e o trabalho da classe artística, acompanhados do devido planejamento e precauções sanitárias, além das necessárias medidas fiscalizatórias, a fim de assegurar a eficácia das normativas. É possível compatibilizar esporte, classe artística e saúde!

#Mancuso
#Vereador
#Caico

Leia Também...

0 comentários