Já foram vacinadas 789 pessoas em Caicó, entre idosos e profissionais de saúde

janeiro 29, 2021



O município de Caicó vacinou 789 pessoas, sendo 49 idosos e 740 profissionais de saúde contra COVID-19, até o final da tarde desta quinta-feira, 28.

Os idosos são domiciliados no Abrigo Professor Pedro Gurgel, Casa da Caridade, Pousada do Idoso e Residência Terapêutica. Já os profissionais da saúde atendidos  encontram-se nos serviços seguintes serviços: Hospital Regional do Seridó, Urgência Pediátrica, Pronto Atendimento da Unimed, Centro COVID,  SAMU, Central de ambulâncias e instituições de longa permanência de idosos. 

Nesta semana teve início a vacinação dos profissionais com as equipes volantes no Auditório do Centro Administrativo. 
Inicialmente foram vacinados os profissionais da atenção básica com comorbidades e hoje foi a vez dos demais profissionais. 

Na próxima semana está previsto a vacinação dos agentes de endemias, vigilância sanitária, CAPS AD e CAPS III, além dos serviços de saúde estaduais com Hemocentro, Larec e UNICAT. 

Com esta vacinação o município de Caicó avança para combater a COVID-19 com todos os profissionais  protegidos para  prestar assistência à saúde com segurança e qualidade a toda população caicoense.

@plantaocaico 

Leia Também...

0 Comments