Jogador Timbaubense Marcinho revelado pelo Corintians de Caicó e com passagens por vários clubes está de volta ao São Caetano

19:56:00


A diretoria do São Caetano confirmou na tarde desta sexta-feira (5) mais um reforço para a disputa da Série A-1 do Campeonato Paulista.

O meia-atacante Marcinho, que já defendeu o Azulão em 2009. O experiente meia-atacante Marcinho, de 35 anos, volta ao Azulão onze anos após sua primeira passagem. Ele será ao lado do ídolo Luiz uma das referências do elenco para os mais jovens.

“Conheço bem o clube, é uma honra vestir esse manto mais uma vez. Chego com mais experiência, com mais bagagem. Temos o Luiz que tem grande liderança, jogamos juntos aqui em 2009 e 2010. Vamos unir forças em busca de nossos objetivos pessoais e coletivos. Quero deixar uma marca importante para o clube”, completou.

O atleta vinha treinando bem desde o início da pré-temporada e seu condicionamento físico tem chamado a atenção de toda a comissão técnica.

“Agradeço pela oportunidade de estar bem, com saúde mental e física para disputar mais um Paulistão. Um campeonato que conheço, já disputei seis vezes. Vamos ter que nos unir num só objetivo, trabalhar duro e com muito empenho para que a gente possa fazer uma boa competição”, concluiu.

MARCINHO
Nome: Maxuel Rodrigo Lino
Posição: meia-atacante
Data de Nascimento: 08/09/1985 (35 anos)
Origem: Timbaúba dos Batistas (RN)
Altura: 1,73m
Principais clubes: ABC-RN, Guaratinguetá, Dragons-COR, Joinville, Guarani e Bragantino.


Siga o nosso Instagram : @plantaocaico 




Leia Também...

0 comentários