Após caso grave em Caicó, vereadora Rosêngela solicita urgente acompanhamento dos pacientes da Residência Terapêutica.

abril 27, 2021

 

A vereadora Rosângela Maria (PL) solicitou em Sessão Ordinária desta segunda-feira (26) que a Secretaria de Saúde de Caicó disponibilize um profissional de saúde, para que acompanhe os pacientes da Residência Terapêutica em seus atendimentos.
 
A solicitação do acompanhamento ao paciente Terapêutico durante o atendimento apresentado pela vereadora surge como uma importante ferramenta que visa promover a autonomia, segurança e a reinserção social do paciente durante o atendimento, e no transporte bem como uma melhora na organização subjetiva.
 
Rosângela destacou que se faz necessário a disponibilidade de um profissional da saúde para o acompanhamento dos pacientes da residência terapêutica, tendo em vista o último acontecimento em nossa cidade, para que estes pacientes tenham segurança nos atendimentos evitando mais casos como o último que aconteceu na cidade de Caicó.
 
Confira a dramática situação relatada pela vereadora na qual aconteceu no último dia 24 de abril envolvendo um paciente com problemas mentais, CLIQUE AQUI
 
 

Leia Também...

0 Comments