Polícia Civil prende foragido da Justiça na zona norte de Caicó

abril 30, 2021


Policiais civis da Delegacia Municipal de Caicó prenderam, nesta sexta-feira (30), Yann Sanderson Santos de Azevedo, de 21 anos, no bairro de Samanaú, em Caicó. Em desfavor dele, existiam dois mandados de prisão em abertos, um pela prática de crime de furto e outro pelo crime de tráfico de drogas.

Yann Sanderson teve seu primeiro mandado de prisão expedido pela Comarca de São João do Sabugi, em decorrência em regime de regressão de pena, referente à condenação pelo crime de furto. Além disso, existia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca de Caicó, nos autos de investigação de tráfico de drogas.

Ele estava foragido da Justiça desde 7 de junho de 2020, quando policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão em sua residência e apreenderam 68 trouxinhas de maconha, entre outros objetos relacionados a tráfico, sendo capturado nesta sexta-feira (30). Ele foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo Whatsapp 84 3421-6029 (Delegacia Municipal de Caicó).

▶️ Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS - @plantaocaico 




Leia Também...

0 Comments