Passagem molhada que liga os bairros Paraíba e Soledade deve ficar pronta no primeiro semestre da gestão Dr.Tadeu em Caicó

abril 23, 2021


A obra de transformação da passagem molhada que liga os bairros Paraíba e Soledade, em Caicó, começa a sair do papel na gestão do prefeito Dr. Tadeu (PSDB).

“Encaminhamos o projeto à SUDENE e, nos próximos meses, após análise de toda documentação pelo referido órgão, estaremos abrindo o processo licitatório para início da obra”, disse Dr. Tadeu.

Os recursos da ordem de R$ 252.000,00 (duzentos e cinquenta e dois mil reais) são oriundos de emenda parlamentar da Senadora pelo Rio Grande do Norte, Zenaide Maia (PL).

Vale destacar que a equipe da secretaria de planejamento está atuando no sentido de não perder os prazos, não só desta obra, mas, de outras que estão prestes a serem executadas.

“A passagem molhada vai beneficiar e contribuir com a mobilidade urbana de nossa cidade. Quero registrar um agradecimento a toda equipe da Secretaria de Planejamento pelo empenho que estão tendo para que não percamos nenhum prazo junto às instituições e, enfim, possamos colocar Caicó, de uma vez por todas, no caminho certo”, finalizou o prefeito.



▶️@caicoimagens