Corpo de Bombeiros Militar do RN adquire 25 novos veículos para o serviço administrativo

maio 15, 2021



O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) recebeu, na última quinta-feira (13), 25 novos veículos tipo passeio, modelo VW/Gol 1.6, para compor o serviço administrativo da Instituição. O investimento total foi de R$ 1.332.500,00 (um milhão, trezentos e trinta e dois mil e quinhentos reais), proveniente do Fundo de Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte – FUNREBOM.

Para o tenente-coronel Franklin Araújo, Diretor de Administração Geral do CBMRN, a compra das novas viaturas é motivada pela necessidade de melhoria e ampliação do serviço administrativo do Corpo de Bombeiros. “Atualmente várias viaturas estão empregadas no serviço administrativo e ao mesmo tempo atende inúmeras atividades diárias da Corporação. Por isso, com a aquisição destes veículos poderemos prover melhor a logística de todas as demandas, proporcionando assim, um melhor serviço, uma melhor eficiência e uma melhor eficácia em benefício da sociedade”, disse.

As novas viaturas serão distribuídas para as unidades Bombeiro Militar da Grande Natal e interior, Serviço de Atividades Técnicas – SAT, Bombeiro Amigo do Peito, Diretoria de Engenharia e Operações - DEO, Centro de Recursos Humanos – CRH, Comissão de Planejamento e Instrução Processual de Contratações - CPIPC, Diretoria de Administração Geral – DAG, Comissão Permanente de Licitação – CPL, Centro Superior de Formação e Aperfeiçoamento – CSFA e Centro de Logística – C.LOG.

▪️ 📷 Orlando Netto / ASP. BM Arthur Vasconcelos ▪️ @plantaocaico ▪️

Leia Também...

0 Comments