Motorista para em prostíbulo e atrasa entrega de vacinas contra a Covid-19 no Mato Grosso

maio 07, 2021





A entrega de vacina contra a Covid-19 em Santo Antônio do Leste, cidade que fica no Mato Grosso, terminou com um registro policial inusitado. Após sumir com as doses dos imunizantes, o motorista estava sendo procurado por suspeita de roubo.

No entanto, ele foi encontrado saindo de um prostíbulo. Além disso, estava visivelmente embriagado e com a blusa suja de batom. O caso foi registrado nesta quinta-feira (6).

De acordo com a Secretaria de Saúde da cidade, o funcionário público pegou as doses da vacina de Covid e também de gripe no Escritório Regional de Rondonópolis, mas não chegou em Santo Antônio do Leste no horário combinado. Ele também não atendia ao telefone e nem respondia as mensagens.

As polícias Civil e Militar foram acionadas para procurar pelo motorista. Durante as buscas, o homem foi visto saindo do prostíbulo em um município vizinho, em Primavera do Leste (MT). Ele admitiu que desviou o caminho. Levado para a delegacia, prestou esclarecimentos e foi liberado.

A Prefeitura de Santo Antônio do Leste informou que abriu procedimento interno contra o homem e que o funcionário já foi afastado de suas funções enquanto o caso é apurado por uma comissão. Além disso, afirmou que as vacinas foram verificadas e que nenhuma foi prejudicada com o atraso.

▪️@plantaocaico ▪️


Leia Também...

0 Comments