Bancários solicitam a Câmara que categoria seja inclusa no grupo prioritário de vacinação contra a COVID-19, em Caicó

junho 16, 2021


O gerente executivo do Banco do Nordeste Genar Lucena entregou nesta quarta-feira (16), ao presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, Ivanildo do Hospital (PSDB) e ao vereador Thales Rangel (PDT) ofício solicitando a inclusão dos bancários no grupo prioritário da vacinação contra a COVID-19. De acordo com Genar os serviços dos estabelecimentos financeiros estão enquadrados como essenciais à população devido à sua importância primordial em um momento de forte retração econômica.

Em especial, o banco atende um grande número de micro e pequenos empreendedores rurais e urbanos, através dos programas Crediamigo e Agroamigo, de vital importância para a economia da região. A agência de Caicó está trabalhando com atendimento presencial, desde o início da pandemia, ficando expostos e a mercê do vírus que tem levado muitas pessoas a óbito.

A Casa Legislativa já fez o pedido à Secretaria Municipal de Saúde , através da indicação 486, no dia 19 de abril, feita pelo vereador Thales Rangel (PDT). ” A categoria ser incluída no grupo prioritário As agências continuam abertas e os bancários continuam atendendo clientes e usuários em geral, inclusive no pagamento de benefícios fundamentais para a sobrevivência da população como Bolsa Família, o auxílio emergencial, dentre outros recebimentos”, disse.

🔵 @plantaocaico 🔵

Leia Também...

1 Comments

  1. Não precisa prioridade precisa priorizar a todos não por categoria mais sim a população toda.

    ResponderExcluir