Comitê de Enfrentamento da Covid-19 achou prudente manter as medidas restritivas e permanecer ensino remoto de escolas privadas de Caicó

junho 16, 2021


Após recebimento de carta assinada pelo diretor do Colégio Diocesano Seridoense, Padre Costa, em Caicó, o prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, submeteu a correspondência ao Comitê de Crise para o Enfrentamento ao Covid-19 na 4ª Regional de Saúde.

Este comitê, formado por membros da IV URSAP, Escola de Medicina, Curso de Enfermagem da UERN e representante do Hospital Regional, decidiram por manter as medidas restritivas adotadas pela Prefeitura Municipal de Caicó, recomendando que as atividades educacionais permanecessem no formato remoto para o Ensino Fundamental II e a 1ª e 2ª séries do Ensino Médio, nas escola privadas do município.

“Entendo demais a carta de Padre Costa, mas vamos acatar o que sugere o Comitê de Enfrentamento e aguardar até o final do prazo do atual decreto para vermos como a taxa de transmissibilidade se comporta no Seridó”, afirmou o prefeito de Caicó.

🔵 @plantaocaico 🔵

Leia Também...

0 Comments