Empresários famosos foram barrados na porta do Carvalheira, que cumpriu a risca os protocolos de segurança contra Covid

junho 27, 2021

Conhecida pelo padrão de qualidade e responsabilidade social, a Carvalheira, parceira do Xand na Live, barrou empresários famosos na porta de entrada da casa. A produtora deixou claro que aquilo não era um evento e sim uma live que cumpria com todos os protocolos contra a Covid.

A participação da Juliette, ao abrir a live do comandante Xand Avião na noite de sábado (26), somou apenas 20 mil telespectadores. A influenciadora que tem mais de 30 milhões de seguidores cantou quatro músicas ao lado do forrozeiro, no qual ela se declarou fã. “Já fui várias vezes ao seu show, inclusive aqui no Carvalheira”, disse a ganhadora do BBB 21. O pico maximo bateu quase 500 mil telespectadores ao vivo simultaneamente.

A participação do produtor musical e cantor DJ Ivis parece que não agradou muito o público. Xand entregou a live para o DJ com 300 mil telespectadores, já o DJ entregou ao Xand com 238 mil. Comentários como: “O câncer do forró” e “o homem que destruiu o forró” chamaram atenção. DJ Ivis é muito criticado até hoje por ter mudado o estilo do Aviões do Forró como produtor musical da banda.

🔵 Gordo Show 🔵 @plantaocaico 🔵



Leia Também...

0 Comments