Hotel de luxo em Recife fecha as portas

junho 06, 2021


Mais um hotel de grande porte do Recife encerra as atividades em meio ao colapso do turismo mundial causado pela pandemia. Trata-se do Internacional Palace, que ficava localizado na badalada avenida Boa Viagem e com 40 anos de funcionamento.

Assim que chegou mês de junho o hotel parou de receber hóspedes deixando um grande alerta para a crise do setor, não só no Estado de Pernambuco, mas o que está por acontecer em todo País. Além da pandemia, hotéis já vinham sofrendo com a concorrência da tecnologia, como por exemplo o Airbnb.

Confira comunicado na íntegra:

“Comunicamos que o Internacional Palace Hotel encerrará suas atividades no próximo dia 01 de junho de 2021. Aproveitamos este momento para ratificar os sinceros agradecimentos a todos os clientes que nos honraram pela confiança em nossos serviços e nos orgulharam a cada retorno, aos parceiros comerciais por todo apoio ofertado e a todos os colaboradores que com muita dedicação contribuíram para o sucesso desta exitosa jornada de 4 décadas.

Na certeza da missão cumprida desejamos sucesso ao Trade Turístico de Pernambuco do qual nos orgulhamos de ter pertencido”.

📲 @GordoShow

📲 @plantaocaico 


Leia Também...

0 Comments