Cinco condutores foram autuados por dirigir sob a influência de álcool em Caicó

julho 12, 2021


🚔 No último final de semana o 3° DPRE realizou a operação denominada "zero álcool" que como o nome já denota, visa coibir a prática da direção sob o efeito da bebida alcoólica no município de Caicó/RN.

🚔 O ideal seria que houvesse consciência de todos que ao beber não usassem seus veículos ou quando o fizessem pudessem entregar os mesmos à um familiar, amigo que pudesse o conduzir com segurança, evitando possíveis acidentes ou autuações ao serem flagrados pela polícia rodoviária estadual.

🚔 Assim o trabalho exitoso do CPRE no Seridó culminou com a autuação de 5 condutores, dos quais 2 foram punidos administrativamente e 3 foram flagranteados pelo crime de embriaguez ao volante, tipificado no artigo 306 do CTB.

🚔 De acordo com o comandante do 3° Distrito o Major Aderlan Bezerra, as operações têm como principal objetivo garantir a segurança de motoristas, motociclistas e pedestres na nossa cidade e região, e serão intensificadas ainda mais durante os festejos de Sant'ana, onde mesmo com as restrições da pandemia há um significativo aumento no fluxo de veículos pelas nossas estradas.

🚔 Obedeça as leis de trânsito, viaje seguro, proteja a si e ao seu próximo. Contem conosco!


🎦 3° DPRE 
⏸ @plantaocaico 

Leia Também...

0 Comments