Família teve residência invadida por criminosos em Caicó/RN. 3° DPRE esteve no apoio ao 6° BPM na busca pelos infratores da lei

julho 14, 2021



🚨 Na noite desta terça-feira (13/07/2021) uma família viveu momentos de terror ao ter sua residência invadida no bairro Samanau, zona norte de Caicó/RN. Policiais do 3° DPRE foram acionados para dar apoio ao 6° BPM. Aqui flagrante de uma incursão em uma residência abandonada próxima ao Campo de Futebol do Caicó Esporte Clube, bem como abordagem a transeuntes nas cercanias também na tentativa de localizar os infratores da Lei.

As informações transmitidas pelas próprias vítimas davam conta de que dois indivíduos com camisetas enrroladas na cabeça e cobrindo boa parte do rosto, adentraram na residência com armas em punho(pistolas), as pessoas foram obrigadas a deitarem no chão com o rosto por terra e em seguida os indivíduos subtraíram celulares, 1 corrente de ouro e 2 aparelhos de TV, sendo uma com 55 polegadas e a outra com 30 polegadas.

As informações ainda davam conta de que os criminosos saíram em direção ao Campo de Futebol do Caicó Esporte Clube. Foram feitas várias diligências pelas Equipes do GTO, RONDA ESCOLAR, RP de Área e PRE, mas os indivíduos e objetos roubados não foram localizados.

Qualquer pista que possa levar a polícia a localizar os criminosos será muito bem recebida, ligue 190. Seguimos atentos aos fatos.

⏸ 3° DPRE 
⏸ @plantaocaico 

Leia Também...

0 Comments