Prefeitura de Caicó vai economizar 900 reais em aluguel unindo Central de Regulação e Centro Clínico Gerson Feitosa num mesmo prédio

julho 22, 2021


Dentro do propósito de diminuir as despesas do município de Caicó e destinar mais investimento para organizar a cidade, o prefeito de Caicó, Dr. Tadeu deu mais um passo em diminuir os aluguéis pagos pela prefeitura.

O Centro Clínico Gerson Feitosa, que hoje funciona na Rua Renato Dantas, e a Central de Regulação de Média e Alta Complexidade Ambulatorial e Hospitar, funciona na rua Otávio Lamartine, ambas no centro da cidade, irão funcionar num mesmo prédio, localizado no bairro Penedo.

“Nós vamos sair de dois aluguéis que, somados, chegam a quatro mil e novecentos reais, pra ficar num só aluguel de quatro mil reais, ou seja: pagando 900 reais a menos, num lugar mais amplo, com estacionamento e mais apto a funcionalidade”, afirmou o prefeito Dr. Tadeu. 

“Tudo que conseguirmos economizar faz a diferença para o que estamos fazendo, que é reconstruindo Caicó e dando a população aquilo que ela, de fato, merece, que é a mais qualidade de vida”, finalizou o gestor municipal.

▶️ @plantaocaico 

Leia Também...

0 Comments