PRF apreende armas, drogas e captura homem de 20 anos, após diligências nas cidades de Nísia Floresta/RN e São Tomé/RN

julho 03, 2021

A Polícia Rodoviária Federal capturou, na tarde desta sexta-feira (02/07/21), após diligências realizadas nas cidades de São Tomé/RN e Nísia Floresta/RN, um homem de 20 anos envolvido no roubo a um PRF. Também foram apreendidas duas espingardas, 1 pistola e 67 gramas de maconha embaladas em pequenos papelotes.

Após recebimento de denúncias, equipes da PRF realizaram diligências, fora da BR, nas cidades de Nísia Floresta e São Tomé/RN. Em São Tomé/RN, foi encontrado um homem de 20 anos que participou do roubo a um PRF. O Homem que confessou ter participado do crime foi encaminhado à Polícia Civil.

Já na cidade de Nísia Floresta, foram encontradas duas espingardas e uma pistola, no local indicado na denúncia. Um grupo de homens fugiu do local ao perceberem a chegada das equipes da PRF e abandonaram uma pistola. O restante do armamento estava enterrado em um terreno que os bandidos usavam para se abrigar. Também foram encontrados pequenos papelotes com maconha embalada, totalizando  67 gramas e uma balança de precisão.

A ocorrência foi encaminhada ao Plantão da  Polícia Civil em Natal/RN.

⏸ PRF-RN
⏸ @plantaocaico 


Leia Também...

0 Comments