Começou o planejamento do Carnaval de Caicó (RN) 2022

agosto 10, 2021

Os carnavais nos grandes Estados do Brasil já estão sendo articulados pelos organizadores e pelas autoridades estaduais e municipais. São os exemplos do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Salvador (BA), Recife (PE) e outros centros.

Medindo as devidas proporções, a cidade de Caicó (RN) tornou-se conhecida em todo o Nordeste e no Brasil pela grandiosidade do seu carnaval. Diante disso, e, para um planejamento adequado, os primeiros passos já estão sendo dados para o período momesco local.

Nesta terça feira (10) ocorreu uma primeira reunião entre os promotores dos eventos privados com o Prefeito da cidade, Dr Tadeu, que será o idealizador – com sua equipe de auxiliares – pelo carnaval de rua (público).

O encontro aconteceu na sede da Ultra Promoções entre os empresários Júnior Fofão, RP Produções e Dr Tadeu.

Várias ideias foram trocadas para serem colocadas em prática. Esse foi o primeiro encontro de outros que virão pela frente. “Para se fazer um carnaval como o de Caicó (RN) tem que ter planejamento antecipado. Nós temos que traçar metas. O carnaval de Caicó (RN) é importante para a economia do município na geração de emprego e renda. Acreditamos que até lá a Pandemia esteja sob controle. Acreditamos nessa possibilidade e não podemos deixar para fazer tudo em cima da hora. Precisamos traçar metas á altura do nosso carnaval”, disse o Prefeito.

E acrescentou: “nós vamos formar uma comissão organizadora do carnaval que começará nos próximos dias a trocar ideias sobre o assunto. É verdade que o nosso desejo é fazer mudanças no carnaval. Nós vamos inovar para melhor. Queremos contar com o apoio de cada caicoense do ponto de vista de que a cidade ganha com o turismo. E o Carnaval de Caicó (RN) é uma marca muito forte”, concluiu.

▶️ @plantaocaico 


Leia Também...

0 Comments