CRISE: TIME VASCO DA GAMA PODE FECHAR AS PORTAS; ENTENDA

agosto 18, 2021



⚽️ Atualmente, na segunda divisão, do campeonato brasileiro, o tradicional Vasco da Gama, que tem a 5ª maior torcida do futebol brasileiro, corre sérios de decretar falência após sofrer mais uma grande penhora da justiça. 

 Na 9º posição da Serie B, o Vasco, de Lisca, corre grandes riscos de decretar falência após a justiça executar, de uma só vez, exatos R$ 93 milhões de reais do gigante do futebol carioca, aumentando, ainda mais, a grande crise financeira que vive o cruz-maltino. 

Em nota oficial, o clube se posionou dizendo que irá recorrer em decisão junto a justiça, mas, em caso de falhar, a decisão pode fazer com que o gigante feche, de vez, as suas portas. 

Nota oficial do Vasco da Gama 

A surpreendente decisão do juiz gestor da CAEX, Dr. Fernando Reis de Abreu, inviabiliza completamente o funcionamento do Vasco e o cumprimento de suas obrigações mais básicas, além de impor a liquidação de ativos operacionais do clube. Na prática, a decisão, de forma absolutamente açodada, pretende decretar o encerramento das atividades de um clube que tem a 5ª maior torcida do país e que dispõe de todas as condições necessárias para reverter o atual estado de crise econômico-financeira, como vem demonstrando no presente exercício social -, publicou em seu site oficial. 

▶️ @plantaocaico 



Leia Também...

0 Comments