Equipes da CEMUTRAN iniciam ações para orientar permanência de vans no centro de Caicó

agosto 16, 2021

⚠️ As equipes da Coordenadoria Municipal de Trânsito - Cemutran de Caicó, realizam a partir desta segunda-feira (16), ações na tentativa de organizar a movimentação de Vans no trânsito local.

Existem pontos demarcados em vários pontos de embarque e desembarque, sendo dois na Rua Renato Dantas, um na Avenida Seridó, um ao lado da Prefeitura, um na Rua Augusto Monteiro, entre outros.

A previsão é que a partir de hoje, os motoristas parem nos locais já demarcados, façam o desembarque dos passageiros, fiquem até 15 minutos e depois sigam para a Ilha de Sant’Ana. Depois, em horários definidos, voltem, façam o embarque e sigam para as cidades de origem.

“Nós temos pouco efetivo para cumprir as ações, mas, estamos nos esforçando e vamos organizar o trânsito de nossa cidade. Na semana passada, estivemos na cidade de Arcoverde, em Pernambuco, para conhecer o trânsito modelo implantado lá. Trouxemos várias ideias para implementar aqui”, disse Luzinete Dantas.

As equipes da Cemutran de Caicó, estão tendo o apoio de policiais do 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual. As ações devem ser intensificadas quando for assinado o convênio entre Prefeitura, Secretaria de Segurança do Estado e Comando de Polícia Rodoviária Estadual, o que deve ocorrer até o próximo dia 1 de outubro.

▶️ @plantaocaico 

Leia Também...

0 Comments