Tadeu assina ordem de compra do castramóvel por R$ 144 mil; com o mesmo valor em mãos, Prefeito de Mossoró diz que não tem condições

agosto 09, 2021

🐈 A Prefeitura de Caicó assinou nesta sexta-feira (6) a ordem de compra de um castramóvel. O veículo para castração de animais custará 144.730,00 reais, praticamente o mesmo valor que Mossoró recebeu de emenda parlamentar para a aquisição da estrutura.

Com R$ 145 mil em caixa, o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), informou na última semana que o município de Mossoró não tinha condições de implantar o castramóvel por insuficiência de valores.

O fato acabou gerando revolta nos defensores da causa animal e em boa parte da população. Até o momento o prefeito não demostrou interesse em dialogar em busca de uma solução para aquisição do veículo.

Nas redes sociais, o vereador Pablo Aires (PSB) compartilhou a aquisição feita pelo município de Caicó e afirmou que em Mossoró o dinheiro do castramóvel está parado na conta do município há quase 8 meses.

“Já são quase 8 meses que o dinheiro está parado na conta do Fundo Municipal de Saúde. Precisamos continuar a luta, marquem a Prefeitura de Mossoró e vamos cobrar: CADÊ O CASTRAMÓVEL DE MOSSORÓ?”.

▶️ Por Carlos Costa
▶️ @plantaocaico 

Leia Também...

0 Comments