Associação dos Municípios do Seridó lutará por leitos de UTI Geral em Caicó

setembro 02, 2021


🏪 Com essa afirmativa, o Prefeito de Timbauba Ivanildinho que preside a AMS foi enfático em falar pelos colegas de que desejam a permanência de leitos de UTI Geral no hospital regional de Caicó.

“Lutamos para melhorar a saúde da nossa região e não concordamos com qualquer decisão que seja contrário a isso”! É ilógico aceitar que um paciente grave, vítima de infarto, AVC ou politraumatismo, tenha que ser transferido para Currais Novos ou Natal, quando muitas vezes a gravidade não permite o tempo de deslocamento, exemplificou Ivanildinho!

Iremos até a Governadora Fátima e faremos de tudo para que isso não aconteça. Tenho certeza que ela e todos que fazem a SESAP-RN serão sensíveis ao problema, finalizou o gestor Timbaubense.

Com essa manifestação dos Prefeitos seridoenses, a SESAP-RN através do Secretário Dr. Cipriano e da Subsecretária Dra. Lyanne, já prometeu a AMS adiar a reversão dos leitos de UTI e tambem abrir uma nova discussão com a participação dos gestores municipais para tomada de nova decisão.

🔵 @plantaocaico 


Leia Também...

0 Comments