Polícia Civil prende suspeito de integrar organização criminosa em Natal

setembro 16, 2021

🚨 Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) de Natal prenderam, nesta quarta-feira (15), Rubens Eduardo Jesus Outeda Andrade, 41 anos. Ele foi detido no bairro Alecrim, zona leste da capital potiguar, pela prática do crime de organização criminosa. 

Em desfavor dele, havia um mandado de prisão preventiva por integrar uma organização criminosa, de alcance interestadual, atuante nos crimes de: roubo, apropriação, adulteração e receptação de veículos.

De acordo com as investigações, o grupo era bastante articulado e agia com violência e grave ameaça, além de atuar com amparo de pessoas ligadas à segurança pública, que também estão sendo investigadas, e apoio de organização criminosa de grande domínio no estado.

Rubens Andrade foi conduzido até a delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou, através do aplicativo WhatsApp, no número: (84) 3232-6312. 

⏸ Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN - SECOMS
⏸ @plantaocaico 

Leia Também...

0 Comments