CAICÓ VAI SEDIAR UM DOS MAIORES EVENTOS DE CROSSFIT DA REGIÃO NORDESTE
outubro 21, 2021🏋️♀️ Nos dias 12, 13 e 14 de Novembro, Caicó vai receber um dos maiores eventos de Crossfit do nordeste!
O “Cactos Games” hoje se configura como um dos grandes eventos desse esporte que a cada dia ganha mais adeptos em nossa cidade e região!
O evento, que está em sua 3ª Edição, reúne atletas de toda região nordeste, promovendo ainda o Turismo esportivo, modalidade de turismo que potencializa a ocupação em Hotéis, Pousadas, bem como o consumo em bares, restaurantes e comércio locais!
O evento vai contar com
quase 300 Atletas e promete reunir nesses 3 dias quase 1000 espectadores no Ginásio Nonozão, na Ilha de Sant’Ana, atendendo a todos os protocolos de biossegurança exigidos para este tipo de evento.
Em parceira com a prefeitura Municipal de Caicó e a empresa Cactos Cross, o Cactos Games é uma realização do empresário João Paulo Santos, proprietário da Cactos Cross.
Para esta edição, assim como nas anteriores, a entrada para o evento ocorrerá mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível, que serão doados para instituições carentes aqui de nossa cidade!
0 Comments