Mãe de oito crianças se diz "viciada em gravidez" e gera polêmica

outubro 21, 2021

🌎 Uma mãe de oito, que vive de benefícios sociais, afirma ser "viciada em gravidez" e garante que não se importa com o que as pessoas pensam dela. A mãe solo, de Birmingham, chegou às manchetes quando apareceu no programa do Channel 4, Only Human, em 2016. Desde então, Marie Buchan é conhecida na Inglaterra como "Octomum" e admite que costuma ouvir que ela só está tendo bebês por dinheiro.

Uma cena do episódio em que ela participa viralizou recentemente no TikTok. Nas imagens, ela diz: "Sou viciada em gravidez, sou viciada em parto, sou viciada nisso. Acho que muita gente me vê como um lixo, na verdade. Preguiçosa, inútil, apenas produzindo bebês por dinheiro". Ao falar sobre um de seus filhos, ela afirmou: "Ela é um bebê feliz, por isso eu poderia facilmente fazer isso de novo".

Segundo o site Mirror, ela recebe cerca de £ 500 em benefícios por semana, o equivalente a aproximadamente R$ 4 mil. Marie, que tem sete meninas e um menino, também apareceu no programa do Channel 5, Benefits Britain: Life On The Dole, onde afirmou que trabalhava 21 horas por dia cuidando de seus filhos. No entanto, foi criticada por supostamente usar as doações do Estado para financiar um estilo de vida luxuoso.

Ela provocou indignação quando apareceu no programa de TV This Morning dizendo que a vida era melhor com benefícios e que ela gastaria seu salário com uma plástica nos seios. Em dezembro do ano passado, ela também causou polêmica com sua decisão de voar para a Espanha sozinha após o Natal. Ela alegou que precisava de um "descanso dos filhos", após cuidá-los "a maior parte do ano", pois as escolas ficaram fechadas em razão da pandemia.

Requerentes do governo como eu, uma mãe de oito, são esquecidos" , disse ela ao portal. Em janeiro, Marie contou que foi levada às pressas para o hospital depois de um teste positivo de covid-19. Ela havia perdido o paladar e o olfato e começado a tossir, além de apresentar vômitos e sangramento nasal. Ela disse que estava se isolando em casa, trancando-se no quarto enquanto seus filhos cuidavam de si mesmos lá embaixo. Marie recebeu alta menos de uma semana depois.

▶️ @plantaocaico 

Leia Também...

0 Comments