Mulher que jogou bebida no rosto de militar em Cuiabá é jornalista e tem 22 passagens pela Polícia

outubro 14, 2021

😱 Com 22 ocorrências policiais contra si, N.S., de 37 anos, é a mulher que foi presa em flagrante na noite desta segunda-feira (11) na praça popular, após jogar bebida no rosto de PM e resistir à prisão. Lesão corporal, atrito verbal e injúria real estão entre as ocorrências em desfavor da mulher, que é formada em jornalismo.

Foi informado pela assessoria da PM que N.S. possui 22 ocorrências policiais em seu desfavor, dentre as quais: preservação de direto, ameaça, lesão corporal, perturbação, atrito verbal, constrangimento ilegal, vias de fato e injúria real.

No comunicado à imprensa ainda foi posto que a suspeita não é esposa de policial militar, nem ex-mulher. Além disso, ela não teria nenhuma conexão com a polícia federal, como alegava no momento da sua detenção.

No perfil de Instagram de N.S., há uma publicação que contem fotografia sua com uma beca de formatura do curso de jornalismo, no ano de 2010. O post foi feito em 2020.

O caso aconteceu em um bar na Praça Popular, região de grande movimento noturno em Cuiabá. Vídeos mostram o momento que a Polícia Militar se aproxima do bar, após a suspeita jogar uma garrafa na viatura que fazia policiamento no local. Um dos policiais chega perto da mulher, que joga cerveja no rosto dele. O policial entra e então começa o tumulto para conter a suspeita.

⏸ Olhar Direito ➖ @plantaocaico 

Leia Também...

0 Comments