Operação da PF contra facção criminosa na manhã desta quinta-feira (07), em Caicó

outubro 07, 2021


🚔 Uma operação integrada da Polícia Federal, Polícia Rodoviaria Federal e Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (07), deu cumprimento a 13 mandados de busca e apreensão, sendo 11 no município de Currais Novos/RN, um em Caicó/RN e um em Florânia/RN. Durante o cumprimento dos mandados, seis pessoas foram presas preventivamente e uma foi presa em flagrante, sendo apreendidas drogas e uma balança de precisão.

A Operação Totoró ocorreu no âmbito da Operação Cangalha, realizada em todos os estados do nordeste, atuando em diversas ações das forças de segurança estaduais e federais no combate ao crime organizado e é coordenada pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do MJSP.

O objetivo da Operação foi obter novos elementos probatórios para desarticular uma facção criminosa dedicada à prática de diversos crimes violentos na região do Seridó Potiguar. A ação contou com a participação de 60 policiais e foi efetuada através do trabalho conjunto da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Departamento Penitenciário Nacional, Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP) e Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do RN (SESED).

Os presos foram conduzidos inicialmente ao Fórum da Comarca de Caicó – RN, onde foi montada uma base da Polícia Federal para realização dos procedimentos de polícia judiciária, e em seguida, serão encaminhados para o Sistema Prisional daquele mesmo município, onde ficarão à disposição da Justiça.

🎦 Policiais numa residência no Bairro Santa Costa em Caicó.

⏸ @plantaocaico 


Leia Também...

0 Comments