Operação "Zero Grau" terminou com 5 veículos removidos e 3 CNHs recolhidas em Caicó/RN.

outubro 04, 2021



🚔 As guarnições operacionais do 3° DPRE estiveram realizando a operação "Zero Grau" na área central de Caicó na noite deste domingo (03), que visava tão somente coibir a prática de crimes de trânsito, principalmente a direção perigosa, e o resultado? Flagrante de vários crimes e diversas infrações ao Código de Trânsito Brasileiro tais como: direção perigosa, arrancada brusca, desobediência a ordem, recusa ao teste do etilômetro, equipamentos em desacordo (canos estourados), licenciamento em atraso...

Infelizmente alguns motociclistas saíram de um evento em área privada onde se realizava a prática conhecida como "grau", que no mundo esportivo recebe o nome de wheeling, porém não se contentaram com o evento e adentraram a área urbana central de Caicó dando continuidade à prática infracional de trânsito.

Ao final o saldo de 5 veículos removidos e 3 CNHs recolhidas cumprindo medidas administrativas contidas no preceito legal, no caso a lei 9.503/97. Os veículos foram encaminhados ao pátio do DETRAN/RN em Currais Novos.

A orientação que sempre fica é o cumprimento a lei e a ordem pois a infração e ou crime cometido hoje é o acidente provocado e consequentemente vidas com sequelas e perdidas amanhã.

🎦 3° DPRE  /  @plantaocaico 

Leia Também...

0 Comments